Alexandre Farias fala ao Portal Tirandoonda sobre estreia na Globo e projetos futuros.

Pocket

 

As vésperas de estrear na TV Asa Branca, afiliada Rede Globo, como Âncora do Telejornal ABTV, o jornalista escadense Alexandre Farias concedeu a nós do Portal Tirandoonda uma entrevista exclusiva, na estreia de nossa “Coluna Social”, falando sobre suas expectativas e projetos futuros.

Ale_far

Bate-Papo:

Portal Tirandoonda: Alexandre, onde surgiu essa paixão pela comunicação?

Alexandre Farias: Essa paixão pela comunicação surgiu nos tempos de Scala FM e Digital FM, foi onde me apaixonei e comecei a fazer jornalismo.

 

Portal Tirandoonda: Fale sobre sua carreira até chegar a TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo

Alexandre Farias: Comecei como estagiário na TV Nova e acabei sendo contratado, onde fiquei 8 anos da minha vida. No ano passado fui trabalhar como repórter policial no Núcleo de Cardinot na TV Clube/Record, sendo depois transferido para o núcleo do Jornal da Clube. Recentemente fiquei como editor e repórter na TV Clube de João Pessoa e agora recebi este convite para ser âncora do ABTV, onde passei por vários testes e acabei assumindo a bancada do ABTV 2ª Edição.

 

Portal Tirandoonda: Como você encara essa responsabilidade de levar informação, através do Telejornal ABTV 2ª Edição pra o agreste e sertão pernambucano?

Alexandre Farias: Estou tranquilo, mas ansiedade é necessária e grande, darei continuidade ao meu trabalho que já venho desenvolvendo com o compromisso com a verdade, sei que a frente de um telejornal de tão grande importância e visibilidade muita coisa muda tecnicamente aí se torna um desafio maior, mas estou tranquilo e tenho comigo uma equipe competente de grandes profissionais.

 

Portal Tirandoonda: Alexandre, quantos anos você trabalha na Paixão de Cristo? Sempre o mesmo personagem?

Alexandre Farias: Já faz 10 anos, sempre como apóstolo Bartolomeu e convidado de Heródes, porém faz 6 anos que faço o mau ladrão, sempre 3 personagens.

alexandre_Farias5

Portal Tirandoonda: Quando você pretende voltar a apresentar algum espetáculo seu aqui em Escada?

Alexandre Farias: Estava pretendendo por esses dias, mas tive que mudar os prazos, se tudo der certo ainda este ano pretendo fazer algum espetáculo em Escada, a questão é só arrumar tempo e uma produção local.

 

Portal Tirandoonda: E pra finalizar, manda aquela mensagem pra o pessoal da sua terrinha, Escada!

Alexandre Farias: Quero agradecer a todos os escadenses que estão me enviando mensagens de carinho nesse momento importante da  minha vida. Sou grato a muita gente dessa terra que tanto amo. Forte abraço!

 

Alexandre Farias está diariamente na TV Asa Branca, apresentando a partir dessa segunda-feira (13/04) o ABTV 2ª Edição depois da novela Sete Vidas!

Comentários do Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *