GOVERNO DO ESTADO DECIDE RETOMAR OBRAS DA UPAE EM ESCADA

Pocket

O governo do estado de Pernambuco, través da secretaria de saúde, retomará a obra da UPAE em Escada. Cerca de 80% da construção está concluída, faltam alguns detalhes e os equipamentos necessários para que a unidade de saúde comece a atender a população de Escada e das cidades vizinhas.

De acordo com o coordenador da Casa Civil na Mata Sul, Amaro Ferraz, sobre assuntos relacionados a cidade, como a UPAE, o mesmo obteve a informação da retomada da obra que deverá ser entregue a população, que espera a mais de quatro anos pela conclusão.

A ordem de serviço para a construção da UPAE em Escada, foi realizada no fim do governo Eduardo Campos, mas após a mudança no comando do governo estadual e o abandono da empresa vencedora da licitação, dificultou a continuação dos serviços, paralisando a obra.

Segundo informações do Coordenador da Casa Civil na Mata Sul, o anúncio da retomada da obra, foi obtida através do secretário executivo de saúde, Fernando Flório, e do secretário executivo da Casa Civil, Eduardo Figueiredo.

A publicação no diário oficial, sobre a abertura da licitação deverá acontecer ainda essa semana, e o processo para a escolha da nova empresa poderá durar cerca de 60 dias, para que então as obras de conclusão da UPAE sejam retomadas em Escada.

O anúncio da retomada da UPAE em Escada, será dado pelo governador Paulo Câmara no dia 19 de setembro, no encontro Todos por Pernambuco na cidade de Palmares.

 

Com Informações Portal EscadaNews

Comentários do Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *