JORNALISTA ALEXANDRE FARIAS FARÁ PALESTRA EM ESCADA

Pocket

Ex-Âncora da TV Asa Branca, contará o que passou e como está a vida dele após ser atingido na cabeça por uma bala perdida.

Com o tema “A vida venceu”, o jornalista pernambucano Alexandre Farias fará uma palestra para contar o que passou e como está a vida dele após ser atingido na cabeça por uma bala perdida. O evento será realizado no dia 21 de setembro, no salão nobre do SESI no centro da cidade

Esta é a segunda palestra que Farias aborda o assunto. A primeira foi em Caruaru, no Agreste do estado – onde aconteceu o incidente, na noite dia 16 de setembro de 2017. Todos os participantes do tiroteio foram presos naquele mesmo ano.

Em processo de recuperação das sequelas do incidente, Alexandre Farias reside atualmente em um apartamento no Recife, na capital do estado de Pernambuco.

Bala perdida

Alexandre Farias voltava para casa após apresentar o ABTV 2ª Edição, na TV Asa Branca, afiliada à TV Globo, quando foi atingido na cabeça por uma bala perdida no bairro Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O jornalista ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por aproximadamente quatro meses. Em seguida foi transferido para o quarto.  Em março de 2018, Alexandre foi submetido a uma cirurgia para colocação da prótese craniana. O procedimento foi considerado um sucesso pelos médicos.

No mesmo mês da cranioplastia ele voltou a falar. O jornalista recebeu alta do hospital, após 8 meses internado, em 24 de maio de 2018.

Com informações do site Divulgativo

Comentários do Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *