Primavera terá Tânia Barros na disputa para Prefeitura

Pocket

PSC, PRP e PRB apresentam candidata que disputará ao lado de Irmão Izau liderança do governo municipal da cidade

Informações: Paulo Fernandes / Portal Tirandoonda

Quem ama Primavera vota limpo 20, é o nome da coligação que neste último sábado (20), apresentou os nomes de Tânia Barros e Isau Carlos, não mais Irmão Abraão, como havia sido anunciado, para as eleições suplementares do próximo dia 02 de junho na cidade. Os partidos PSC, PRP e PRB foram os realizadores do evento, que teve a Câmara de Vereadores no centro do município como palco.

A convenção que além de contar com grande parte da população de Primavera, foi marcada pelas presenças ilustres do presidente regional do PSC, o ex-prefeito do Cabo Lula Cabral, da atual vice-prefeita do Cabo a Senhora Edna Gomes (PSB), do presidente municipal do PSC, Juca do Jipe, o presidente da Câmara de vereadores do Cabo, Anderson Bocão (PSC), da liderança de Ipojuca Romero Sales e do Delegado de polícia do Cabo, Antonio Resende.

tania_20-2

Durante o evento, os recém candidatos à prefeitura de Primavera receberam o carinho do povo durante a entrada na casa legislativa, ambos em seus discursos enfatizaram a necessidade do desenvolvimento do município, que a cidade já está cansada de tanto desmando e ingratidão. “Devemos dar uma nova chance à Primavera, Quem ama Primavera vota limpo, 20!” destacou Tânia Barros.

A campanha eleitoral começa na próxima terça-feira (23), e vai até o dia 01 de junho na cidade de Primavera, as eleições ocorrem dia 02 de junho das 08h às 17h, de acordo o Tribunal Regional Eleitoral. (P.F.)

Comentários do Facebook

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] PRIMAVERA TERÁ TÂNIA BARROS NA DISPUTA PARA PREFEITURA  >> http://tirandoonda.com.br/v10/?p=1763 […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *