Recital de piano em Escada promete revelar talentos

Pocket

recital_piano_escadaO Centro de Educação Musical Maestro Carlos Gomes, em Escada, dá mais um passo importante na tentativa de despertar a juventude escadense para a formação musical. Na próxima sexta-feira, 7 de agosto, a partir das 14 horas, estará realizando no salão da escola (que fica na Rua da Matriz) o I Recital de Piano Sarah Rebeca.

Com participação de estudantes como Joanadab, Sidney Junior, Leonardo Melo e João Rodrigues, o recital pretende revelar o início de um virtuosismo que tem muito chão para percorrer, mas sugere muita esperança na mente e no coração dos professores.

“A ação é importante para incentivar nossos alunos. A gente sabe que uma coisa é tocar na sala de aula ou mesmo em casa. Outra coisa é enfrentar um público. Temos a impressão de que será revelador”, comemora Luciana Vieira, coordenadora do Centro Educacional.

Sarah Rebeca Marques de Oliveira nasceu em 11 de dezembro de 2004, em Palmares, e iniciou os estudos aos 7, com apoio do pai. Os interessados em assistir ao recital devem comparecer na Rua da Matriz, 45, subsolo da Galeria, centro da cidade, no dia 7 de agosto, a partir das 14 horas. A entrada é gratuita e todos são bem vindos.

Fonte e informações: EscadaCultural.org

Comentários do Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *