SÃO JOÃO DE PRIMAVERA 2019 – PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Pocket

Por mais um ano o São João de Primavera é um dos mais comentados e esperados da Mata Sul de Pernambuco, as festividades juninas acontecerão entre os  dias 12 a 23 de junho. O evento teve sua abertura no dia dos namorados com atrações que trarão o autêntico forró à região. A cidade há dois anos tem se destacado nos festejos juninos, se tornando um grande polo festivo regional em segurança, organização e estrutura.

A prefeitura do município mantem a tradição de realizar o maior e mais tradicional São João da região, com presença de bacamarteiros, e sete dias de muita festa.

A prefeita Dayse Juliana disse a reportagem que é com muita alegria que juntamente com sua equipe, oferece aos munícipes e turistas pelo terceiro ano, uma super festa de São João. “Estaremos de braços abertos para oferecer o que há de melhor numa festa sem violência, e principalmente de grande incentivo para nosso comércio e entretenimento para o nosso povo”, destacou a chefe do executivo local.

SÃO JOÃO DE PRIMAVERA 2019 – PROGRAMAÇÃO

 

 

 

 

 

12/06- QUARTA-FEIRA:
Jacy Tornado & Banda Forró das Estrelas
Berinho Lima
Flávio Leandro

13/06- QUINTA-FEIRA:
Evento religioso, na igreja matriz de Santo Antônio

14/06- SEXTA-FEIRA:
Mel com Terra
Capital do Sol
Amigos Sertanejos

15/06- SÁBADO:
Josildo Sá
Petrúcio Amorim
Luan Estilizado

21/06- SEXTA-FEIRA:
Forró no Polo da Vila João Murilo

22/06- SÁBADO:
Benil
Rogério Som
Davi Firma

23/06- DOMINGO:
Forrozão Chacal
John Geração
Galeguinho de Gravatá

SÃO JOÃO DE PRIMAVERA 2019 É NO TIRANDOONDA

Não só o de Primavera, mas o Portal Tirandoonda estará divulgando a programação dos melhores festejos Juninos de Pernambuco, basta você entrar clicar aqui no SÃO JOÃO NO TIRANDOONDA e conferir a agenda completa, quem sabe não nos encontramos por ai!

Confira também a programação do São João de Petrolina, CaruaruCampina Grande , Vitória, Gravatá e outros festejos juninos!

Comentários do Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *